Antonio Inacio Barbosa - Projetos Realizados

Indicação, dispondo sobre roçar e limpar a Praça Manoel Lopes e a área externa do posto de saúde, no Jardim Icaraí.

Indicação, dispondo sobre construir canaletas na Rua Augusto Boni com a Rua Oreste Del Ponte, no Jardim Icaraí.

Indicação, dispondo sobre tapar buracos na pavimentação das Ruas Gelindo Thamos, Oreste Del Ponte e Sante Tersigne.

Indicação, dispondo sobre desentupi as bocas de lobo existentes no Jardim Icaraí.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos, na Rua Francisco Silva, próximo ao número 589, no Jardim Mariana.

Indicação, dispondo sobre limpar bocas de lobo nas Ruas Oreste Del Ponte, Gelindo Thamos e Sante Tersigni, no Jardim Icaraí.

Indicação, dispondo sobre substituir lâmpadas queimadas na Praça Manoel Lopes, no Jardim Icaraí.

Indicação, dispondo sobre notificar o proprietário da área localizada ao lado do Jardim Nossa Senhora Aparecida, sob a linha de transmissão da CPFL, para que execute a limpeza do local.

Indicação, dispondo sobre criar feira livre no município.

SESSÃO DE 24.04.2017:

Indicação, dispondo sobre instalar redutores de velocidade de veículos na Rua Pedro Ronchim, nas proximidades dos números 235 e 270, no Jardim Nossa Senhora Aparecida.

Indicação, dispondo sobre criar um programa municipal de doação de próteses dentárias “dentaduras” para as pessoas carentes e cadastradas no Departamento de Assistência Social.

SESSÃO DE 26.06.2017:

Indicação, dispondo sobre instalar canaleta para escoamento de águas pluviais no cruzamento da Rua Rincão com a Rua Candido Rodrigues.

SESSÃO DE 31.07.2017:

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Salve Nilo Zecchin, entre os Jardins do Bosque e Icaraí.

Indicação, dispondo sobre instalar iluminação pública na Rua José Menzani nº 219 e na Estrada Municipal Ibaté/Santa Rufina, no Jardim Icaraí.

Indicação, dispondo sobre construir canaleta para escoamento de águas pluviais na Rua Augusto Boni nº 463, no Jardim Icaraí e na Rua Marcelo Thamos nº 881, no Residencial Mariana.

SESSÃO DE 25.09.2017:

Indicação, dispondo sobre efetuar a limpeza da Praça Manoel Lopes, no Jardim Icaraí.

Indicação, dispondo sobre instalar tampa na caixa de visitas da rede de esgoto na Rua Alcebíades Antonio Silva nº 133, no Jardim do Bosque.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Dr. Teixeira de Barros nº 821, na Vila Santa Terezinha.

Indicação,  dispondo sobre efetuar a limpeza da canaleta localizada na Rua Maria Klaic Mendes, no Jardim Mariana.

Indicação, dispondo sobre instalar grade no bueiro localizado na Rua José Menzani nº 458, no Jardim Nossa Senhora Aparecida.

SESSÃO DE 09.10.2017:

Indicação, dispondo sobre tapar buracos na pavimentação asfáltica das Ruas GelindoThamos e Belmiro Boni, no Jardim Icaraí.

Indicação, dispondo sobre limpar bueiros e canaletas instalados no Jardim Icaraí.