Carlos Eduardo Galdiano - Projetos Realizados

SESSÃO DE 17.01.2017:

Moção, dispondo sobre congratulações com o Tenente Coronel Samir Antonio Gardini, por sua transferência para a reserva. Aprovada

Moção, dispondo sobre pesar pelo falecimento da Senhora Nair Trevisan Ronchin. Aprovada

Indicação, dispondo sobre instalar uma base da Guarda Municipal, no Jardim Cruzado.

Indicação, dispondo sobre contratar um médico pediatra para o Ambulatório Médico Municipal Dr. Ivo Morganti.

Indicação, dispondo sobre realizar mutirão da saúde para tentar diminuir a fila de espera para consultas.

Indicação, dispondo sobre remover veículos (sucatas) estacionados nas ruas.

SESSÃO DE 01.03.2017:

Indicação, dispondo sobre solicitar a doação de mercadorias, inclusive veículos, apreendidas pela Receita Federal.

Indicação, dispondo sobre solicitar a inclusão do município no projeto de desenvolvimento e fomento do setor agropecuário e solicitar R$ 500.000,00 para aquisição de máquinas e equipamentos.

Projeto de Lei, dispondo sobre instituir o dia 22 de setembro como o Dia do Ciclismo.

Indicação, dispondo sobre instalar geladeiras para armazenamento correto de vacinas nas unidades de saúde do município, como o PSF do Nosso Teto, o PSF do Jardim Mariana, o PSF da Esfer e o PSF do Jardim Cruzado, para que não haja risco de ficarem armazenadas em local inadequado, culminando com seu descarte.

Indicação, dispondo sobre efetuar a troca de duas lâmpadas no pontilhão da Rua Floriano Peixoto, para maior segurança dos usuários, principalmente, dos pedestres.

Indicação, dispondo sobre consertar a “esteira” para realização de exame no Ambulatório Municipal, porque os pacientes precisam se deslocar até Américo Brasiliense e o AME somente disponibiliza uma vaga por mês aos pacientes de Ibaté.

Indicação, dispondo sobre instalar bebedouro e ventiladores na sala de espera da UBS do Conjunto Habitacional Comendador Nelo Morganti.

Indicação, dispondo sobre instalar piso antiderrapante nas rampas de acesso dos pacientes, no Ambulatório Médico Municipal Dr. Ivo Morganti.

Indicação, dispondo sobre disponibilizar um veículo a ADEFI – Associação dos Deficientes de Ibaté, às quartas-feiras, para transporte de crianças para tratamento equoterápico.

Moção, dispondo sobre congratulações com o casal Adilson da Silva e Aline Cristina Morales da Silva, pelo brilhante trabalho que vêm realizando junto a ADEFI – Associação dos Deficientes de Ibaté, para tratamento equoterápico, disponibilizando, gratuitamente, o espaço e os animais. Aprovada.

Indicação, dispondo sobre oficiar o Deputado Estadual Chico Sardelli, no sentido de solicitar a inclusão do Município de Ibaté no Programa Esporte para Todos, visando a construção de uma quadra de football society. (Indicação subscrita pela Vereadora Sidnéia Monte e pelo Vereador Antonio Inácio Barbosa)

Indicação, dispondo sobre solicitar do Prefeito Municipal a reivindicação junto ao Comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar, da inclusão do Município de Ibaté no Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência – PROERD.

Moção, dispondo sobre congratulações com o Prefeito Municipal pela realização da Semana de Segurança Pública, bem como, às Polícias Militar e Civil, ao Conseg, ao Conselho Tutelar, à Diretoria Regional de Ensino de São Carlos, à Direção das Escolas, ao Grêmio Recreativo e Esportivo de Ibaté, aos palestrantes e aos alunos participantes. Decisão: Aprovada por unanimidade

Indicação, dispondo sobre instalar na rede de informática o prontuário eletrônico dos pacientes.

Indicação, dispondo sobre instalar placas denominativas de ruas no Jardim Primavera.