Regina Célia ALves de Queiróz - Projetos Realizados

Indicação, dispondo sobre solicitar do Deputado Lobbe Neto gestões junto ao Ministério da Saúde, visando a doação, ao hospital municipal, de um aparelho otoacústico, um colchão térmico e um carrinho de anestesia para o centro cirúrgico.

Indicação, dispondo sobre solicitar do Comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar, policiamento preventivo na Praça do Menzani, principalmente, no período noturno.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Alfredo Ianoni, proximidades do número 14, no Conjunto Habitacional Comendador Nelo Morganti.

SESSÃO 01.03.2017:

Indicação, dispondo sobre realizar palestras regulares nas escolas da rede municipal de ensino, para prevenção quanto ao uso de drogas.

Indicação, dispondo sobre solicitar ao Comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar, que efetue ronda preventiva na Rua Guerino Peruchi, no  Bairro Encanto do Planalto.

Moção, dispondo sobre congratulações com o Major PM Sérgio Tassin, pela passagem para a inatividade. Aprovada

Indicação, dispondo sobre realizar um “Show Gospel”, nas comemorações do Dia dos Evangélicos, no 2º domingo do mês de junho.

Indicação, dispondo sobre construir um prédio para abrigar a Guarda Municipal.

Indicação, dispondo sobre reformar o telhado da Escola Municipal Neusa Milori Freddi.

Moção, dispondo sobre pesar pelo falecimento da Senhora Emília Ferrari. Aprovada

SESSÃO DE 08.05.2017:

Indicação, dispondo sobre instalar redutores de velocidade de veículos na Rua Floriano Peixoto nº 1671 e na Rua Fioravante Taglialatela nº 191.