Regina Célia ALves de Queiróz - Projetos Realizados

Indicação, dispondo sobre solicitar do Deputado Lobbe Neto gestões junto ao Ministério da Saúde, visando a doação, ao hospital municipal, de um aparelho otoacústico, um colchão térmico e um carrinho de anestesia para o centro cirúrgico.

Indicação, dispondo sobre solicitar do Comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar, policiamento preventivo na Praça do Menzani, principalmente, no período noturno.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Alfredo Ianoni, proximidades do número 14, no Conjunto Habitacional Comendador Nelo Morganti.

SESSÃO 01.03.2017:

Indicação, dispondo sobre realizar palestras regulares nas escolas da rede municipal de ensino, para prevenção quanto ao uso de drogas.

Indicação, dispondo sobre solicitar ao Comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar, que efetue ronda preventiva na Rua Guerino Peruchi, no  Bairro Encanto do Planalto.

Moção, dispondo sobre congratulações com o Major PM Sérgio Tassin, pela passagem para a inatividade. Aprovada

Indicação, dispondo sobre realizar um “Show Gospel”, nas comemorações do Dia dos Evangélicos, no 2º domingo do mês de junho.

Indicação, dispondo sobre construir um prédio para abrigar a Guarda Municipal.

Indicação, dispondo sobre reformar o telhado da Escola Municipal Neusa Milori Freddi.

Moção, dispondo sobre pesar pelo falecimento da Senhora Emília Ferrari. Aprovada.

SESSÃO DE 08.05.2017:

Indicação, dispondo sobre instalar redutores de velocidade de veículos na Rua Floriano Peixoto nº 1671 e na Rua Fioravante Taglialatela nº 191.

Projeto de Lei, dispondo sobre instituir a “Semana do Bebê”, a ser realizada, anualmente, no mês de novembro. Decisão: Aprovado por unanimidade.

Indicação, dispondo sobre construir calçada e ciclovia na Rua Salve Nilo Zecchin.

Indicação, dispondo sobre pavimentar a estrada municipal entre o final da Avenida Santa Rufina e o Jardim Icaraí.

Indicação, dispondo sobre instalar cobertura nos pontos de ônibus localizados no Conjunto Habitacional Comendador Nelo Morganti.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua XV de Novembro nº 321.

SESSÃO DE 11.09.2017:

Projeto de Decreto Legislativo, dispondo sobre conceder o título e cidadão ibateense ao Senhor Luis Rogério Fumagale Macêdo. DECISÃO: Aprovado por oito votos favoráveis e um voto contrário.

SESSÃO DE 09.10.2017:

Moção, dispondo sobre pesar pelo falecimento de José Albino. DECISÃO: Aprovada (unanimidade).

SESSÃO DE 27.11.2017:

Indicação, dispondo sobre solicitar do Secretário de Estado de Segurança Pública o aumento de mais 02 (duas) viaturas para o 2º Pelotão de Polícia Militar de Ibaté.

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS NO EXERCÍCIO DE 2018

SESSÃO DE 29.01.2018:

Indicação, dispondo sobre solicitar do Prefeito Municipal, prestação e assistência médica imediata (primeiros socorros) às escolas do município, visando garantir a efetivação dos direitos referentes à vida e à saúde de nossas crianças e adolescentes.

SESSÃO DE 26.02.2018:

Projeto de Lei, dispondo sobre instituir a Semana Municipal da Dança no município de Ibaté. Decisão: Aprovado por unanimidade.

SESSÃO DE 12.03.2018:

Moção, dispondo sobre votos de profundo pesar pelo falecimento da senhora Ana Maria Silva de Oliveira. Decisão: Aprovada por unanimidade.

SESSÃO DE 10.07.2018:

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Mário Pistelli, em frente ao número 182, no Jardim Mariana; bem como na Rua Bernardino de Campos, em frente ao número 142, próximo à Igreja Assembleia de Deus, no Centro.

SESSÃO DE 30.07.2018:

Moção, dispondo sobre votos de profundo pesar pelo falecimento do senhor José Aparecido Milhorini. Decisão: Aprovada por unanimidade.

Moção, dispondo sobre votos de profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria Rubin da Costa Telles. Decisão: Aprovada por unanimidade.

SESSÃO DE 27.08.2018:

Projeto de Lei, dispondo sobre denominar de Doutor Alberto Labadessa ala do Hospital Municipal Dona Hermínia Morganti. Decisão: Aprovado.

SESSÃO DE 10.09.2018:

Indicação, dispondo sobre solicitar da Companhia Paulista de Força e Luz- CPFL a poda da árvore situada na Rua Francisco Silva, em frente ao número 912, no Jardim Mariana.

Indicação, dispondo sobre limpar boca de lobo, situada na Rua Alfredo Ianoni, em frente aos números 33 e 36, no Jardim Nosso Teto.

Indicação, dispondo sobre solicitar do Prefeito Municipal estudos que visem à disponibilidade de um profissional de pediatria para atendimento das 16h às 22h, no Hospital Hermínia Morganti.

Indicação, dispondo sobre reposicionar a placa indicativa de Rua sem Saída, na Rua Floriano Peixoto, pois sua posição está indicando o sentido contrário (voltada para a Rua Cândido Botelho).

Indicação, dispondo sobre solicitar do Diretor de Esportes e Lazer, Raul Seixas II Betune Pereira, estudos que visem à disponibilidade de aulas de Zumba no Parrellão.

Moção, dispondo sobre votos de congratulações ao casal ibateense Rosilda e Cícero por incentivarem o cuidado com a saúde ao participar das corridas promovidas pelo Município e pelas cidades da região. Decisão: Aprovada por unanimidade.

SESSÃO DE 08.10.2018:

Indicação, dispondo sobre instalar placa de “Proibido acionar buzina ou sinal sonoro” nas proximidades do Hospital Municipal Dona Hermínia Morganti.

SESSÃO DE 12.11.2018:

Moção, dispondo sobre votos de profundo pesar pelo falecimento da senhora Sônia Maria Trinta. Decisão: Aprovada por unanimidade.

Moção, dispondo sobre votos de profundo pesar pelo falecimento do senhor José da Silva Diniz. Decisão: Aprovada por unanimidade.