Silvano Vaz do Carmo - Projetos Realizados

Indicação, dispondo sobre solicitar da Viação Paraty Ltda. a substituição do ônibus articulado por um mais novo, bem como, em algumas linhas do itinerário São Carlos-Araraquara, que o ônibus entre em nossa cidade, até a Praça Central, evitando o deslocamento dos usuários até a Rodovia Washington Luis.

Indicação, dispondo sobre solicitar do Departamento Municipal de Saúde que coloque a disposição dos usuários do Ambulatório Municipal, uma cadeira de rodas especial para pessoas obesas, bem como, reformar os sanitários para que os cadeirantes e deficientes tenham total mobilidade, segurança e conforto.

Indicação, dispondo sobre construir boca de lobo na Rua Fioravante Taglialatela, próximo ao número 462, no Jardim Marina.

Indicação, dispondo sobre instalar placas denominativas de ruas no Residencial José Giro.

Indicação, dispondo sobre construir canaleta para escoamento de águas pluviais, na Rua Washington Luiz, próximo ao número 417, no Jardim  Mariana.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos, na Rua Santa Catarina, próximo ao número 100, no Conjunto Habitacional Comendador Nelo Morganti.

Indicação, dispondo sobre reformar o playground localizado na Rua Pantalhão Francisco, para que as crianças possam desfrutar dos equipamentos com segurança.

Indicação, dispondo sobre determinar a limpeza da área da horta municipal, para evitar a criação de animais peçonhentos.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos nas proximidades do pontilhão da Rua Floriano Peixoto, sentido bairro/centro e na Avenida Rio de Janeiro nas proximidades do nº 200.

Indicação, dispondo sobre instalar, a cada cem metros, redutores de velocidade de veículos na Avenida Santa Rufina.

Indicação, dispondo sobre construir uma ponte ligando os Jardins Cruzado e América, próximo à Escola Municipal Brasilina Teixeira Ianoni.

Indicação, dispondo sobre instalar brinquedos para crianças portadoras de deficiência.

SESSÃO DE 24.04.2017:

Indicação, dispondo sobre tapar buraco na pavimentação da Rua Etevour Nicolau, nas proximidades do número 360.

Indicação, dispondo sobre desentupir bueiro localizado no final da Rua Orlando Volpiano, no Residencial Mariana.

Indicação, dispondo sobre ampliar a rede de captação de águas pluviais até o número 64, da Rua Natalino Menzani, no Jardim do Bosque.

Indicação, dispondo sobre instalar grade em bueiro localizado na Rua José Donatoni, defronte a Horta Municipal.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Visconde de Pelotas, 1676, na Vila Santa Terezinha.

Indicação, dispondo sobre instalar sinalização de trânsito no Conjunto Habitacional Antonio Moreira.

Indicação, dispondo sobre proibir o estacionamento de veículos de um lado da Avenida São Paulo, no Conjunto Habitacional Comendador Nelo Morganti.

Indicação, dispondo sobre solicita da CPFL remover postes localizados na Rua Paulino Carlos nº 389.

SESSÃO DE 31.07.2017:

Projeto de Lei, dispondo sobre instituir no Município de Ibaté, o dia 03 de agosto, como o Dia do Skate.

DECISÃO: Aprovado por unanimidade.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Washington Luiz nº 715.

Indicação, dispondo sobre limpar bueiros na Rua Washington Luiz.

Indicação, dispondo sobre efetuar manutenção na caixa de esgoto localizada ao lado da Rua Pantalhão Francisco.

Indicação, dispondo sobre construir uma rotatória no trevo de acesso à cidade, sentido interior/capital.

Indicação, dispondo sobre cercar a mata localizada ao lado do Jardim do Bosque e instalar placa de “proibido jogar lixo e entulho”.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Agostinho Fáccio, enfrente a Congregação Cristã no Brasil, no Jardim Menzani.

SESSÃO DE 28.08.2017:

Indicação, dispondo sobre instalar redutores de velocidade de veículos, um na Avenida Araraquara nº 511 e outro na Rua Ibitinga nº 95, no Jardim Cruzado.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Joana Francisca de Ataíde nº 108, no Loteamento Encanto do Planalto.

SESSÃO DE 30.10.2017:

Indicação, dispondo sobre limpeza de todos os bueiros localizados no Jardim América.

SESSÃO DE 27.11.2017:

Indicação, dispondo sobre pintura dos redutores de velocidade de veículos.

SESSÃO DE 13.12.2017:

Indicação, dispondo sobre pintar faixa de pedestre no Trevo de acesso à cidade, próximo à rotatória.

Indicação, dispondo sobre reformar alambrado do campo de futebol do Cruzado.