Silvano Vaz do Carmo - Projetos Realizados

Indicação, dispondo sobre solicitar da Viação Paraty Ltda. a substituição do ônibus articulado por um mais novo, bem como, em algumas linhas do itinerário São Carlos-Araraquara, que o ônibus entre em nossa cidade, até a Praça Central, evitando o deslocamento dos usuários até a Rodovia Washington Luis.

Indicação, dispondo sobre solicitar do Departamento Municipal de Saúde que coloque a disposição dos usuários do Ambulatório Municipal, uma cadeira de rodas especial para pessoas obesas, bem como, reformar os sanitários para que os cadeirantes e deficientes tenham total mobilidade, segurança e conforto.

Indicação, dispondo sobre construir boca de lobo na Rua Fioravante Taglialatela, próximo ao número 462, no Jardim Marina.

Indicação, dispondo sobre instalar placas denominativas de ruas no Residencial José Giro.

Indicação, dispondo sobre construir canaleta para escoamento de águas pluviais, na Rua Washington Luiz, próximo ao número 417, no Jardim  Mariana.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos, na Rua Santa Catarina, próximo ao número 100, no Conjunto Habitacional Comendador Nelo Morganti.

Indicação, dispondo sobre reformar o playground localizado na Rua Pantalhão Francisco, para que as crianças possam desfrutar dos equipamentos com segurança.

Indicação, dispondo sobre determinar a limpeza da área da horta municipal, para evitar a criação de animais peçonhentos.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos nas proximidades do pontilhão da Rua Floriano Peixoto, sentido bairro/centro e na Avenida Rio de Janeiro nas proximidades do nº 200.

Indicação, dispondo sobre instalar, a cada cem metros, redutores de velocidade de veículos na Avenida Santa Rufina.

Indicação, dispondo sobre construir uma ponte ligando os Jardins Cruzado e América, próximo à Escola Municipal Brasilina Teixeira Ianoni.

Indicação, dispondo sobre instalar brinquedos para crianças portadoras de deficiência.

SESSÃO DE 24.04.2017:

Indicação, dispondo sobre tapar buraco na pavimentação da Rua Etevour Nicolau, nas proximidades do número 360.

Indicação, dispondo sobre desentupir bueiro localizado no final da Rua Orlando Volpiano, no Residencial Mariana.

Indicação, dispondo sobre ampliar a rede de captação de águas pluviais até o número 64, da Rua Natalino Menzani, no Jardim do Bosque.

Indicação, dispondo sobre instalar grade em bueiro localizado na Rua José Donatoni, defronte a Horta Municipal.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Visconde de Pelotas, 1676, na Vila Santa Terezinha.

Indicação, dispondo sobre instalar sinalização de trânsito no Conjunto Habitacional Antonio Moreira.

Indicação, dispondo sobre proibir o estacionamento de veículos de um lado da Avenida São Paulo, no Conjunto Habitacional Comendador Nelo Morganti.