Luis Marino da Silva - Projetos Realizados

SESSÃO DE 17.01.2017:

Indicação, dispondo sobre remover bueiro localizado na Rua Eduardo Apreia nº 609, defronte ao comércio e instalar enfrente à residência do mesmo proprietário.

Indicação, dispondo sobre elaboração de projeto de lei de Refinanciamento Fiscal, em especial da dívida ativa.

Indicação, dispondo sobre aquisição de um veículo zero KM compatível com a Blaser,  bem como 2 (duas) motos novas para a Guarda Municipal.

Indicação, dispondo sobre instalar iluminação no pontilhão da Rua Floriano Peixoto.

Indicação, dispondo sobre comunicar o Departamento responsável sobre a infestação de carrapatos e escorpiões no Jardim Domingos Valério, mais especificamente na Rua Vitor Alves de Deus, 1034, bem como, no Jardim Primavera e Residencial José Giro.

Indicação, dispondo sobre notificar o proprietário do terreno localizado na Rua Oreste Del Ponte, ao lado do nº 225, no Jardim Icaraí, para que faça a limpeza.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos, na Rua Mário Sérgio Pappa Marchine, próximo ao número 925, no Residencial Mariana.

Moção, dispondo sobre congratulações com o Modelo Naldo Mathias, pela conquista da 3º colocação no concurso Mister Ecoturismo São Paulo. Decisão: Aprovada por unanimidade.

SESSÃO DE 01.03.2017:

Indicação, dispondo sobre instalar faixa elevada para travessia de pedestres enfrente aos órgão públicos.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Visconde de Pelotas nº 653 ou 655.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua São Carlos nº 325, no Jardim Cruzado.

Moção, dispondo sobre pesar pelo falecimento de Silvandira Oliveira Silva. Aprovada

Requerimento, dispondo sobre informações do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo quanto a construção do prédio do Fórum de Ibaté. Aprovado

Indicação, dispondo sobre tapar buraco na pavimentação asfáltica da Rua Julio Mascagna, nº 478, pois, está causando danos aos veículos.

Indicação, dispondo sobre determinar ao Departamento de Assistência Social, a realização de estudos, visando à doação de medicamentos a uma pessoa carente.

Indicação, dispondo sobre estudar as possibilidades e oferecer aos integrantes da Guarda Municipal, um curso de defesa pessoal, o que em muito irá colaborar com os integrantes da corporação no desempenho de suas atividades.

Indicação, dispondo sobre solicitar da Vivo/Telefônica a remoção ou transferência de um telefone público (orelhão), localizado na Rua Maria Klaic Mendes nº 388, no Jardim Mariana.

Moção, dispondo sobre congratulações com o Deputado Estadual Roberto Massafera, por ter sido eleito, por unanimidade, líder da bancada do PSDB na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Aprovada

Indicação, dispondo sobre adquirir um alicate hospitalar com serra e compressor, para retirada de alianças.

Indicação, dispondo sobre pintar redutor de velocidade na Rua Francisco Silva, no Jardim Mariana.

Indicação, dispondo sobre tapar buraco na pavimentação da Rua Francisco Silva nº 90, no Jardim Mariana.

Indicação, dispondo sobre efetuar a pintura para identificar estacionamento para idosos defronte às igrejas.

SESSÃO DE 24. 04.2017:

Moção, dispondo sobre pesar pelo falecimento da Senhora Maria Tânia Santana. Aprovada

SESSÃO DE 08.05.2017:

Moção, dispondo sobre pesar pelo falecimento da Senhora Isabel de Abreu Oliveira. Decisão: Aprovada por unanimidade.

Moção, dispondo sobre pesar pelo falecimento do Senhor José Luiz Bianchi. Decisão: Aprovada por unanimidade.

Moção, dispondo sobre congratulações com o Dr. Milton Roberto José Sanches Alves, pelo brilhante trabalho desenvolvido no Departamento Municipal de Saúde, no período que esteve sob sua direção. Decisão: Aprovada por unanimidade

Moção, dispondo sobre pesar pelo falecimento do Senhor Osmar de Oliveira Caire. Decisão: Aprovada por unanimidade

Projeto de Decreto Legislativo, dispondo sobre conceder o título de Honra ao Mérito ao Senhor Fábio da Silva Gomes, pela autoria da lei que instituiu a Semana de Segurança Pública.

Decisão: Encaminhado às Comissões Permanentes.

Indicação, dispondo sobre solicitar do Prefeito Municipal ou da Comissão Organizadora do 30º Rodeio de Ibaté, o fornecimento de ônibus para o transporte de moradores dos Jardins Cruzado, Encanto do Planalto (Esfer) e adjacências, evitando o tráfego de pessoas na rodovia, no início e término dos shows.

Indicação, dispondo sobre criar um banco de sangue no município ou um dia no mês para a doação de sangue.

Moção, dispondo sobre congratulações com o ibateense Dirceu Barbano, por ter assumido a cadeira nº 57, da Academia Nacional de Farmácias.

Decisão: Aprovada por unanimidade.

Moção, dispondo sobre congratulações com o Dr. Flávio de Freitas, pelos relevantes serviços prestados a população ibateense.

Decisão: Aprovada por unanimidade.