Steigue Jones Ronchini Fáccio - Projetos Realizados

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua João Menzani, nas proximidades do número 522.

Indicação, dispondo sobre determinar a limpeza de bueiro no cruzamento da Rua Genarino da Silva com a Rua Joaquim O. da Silva, no Jardim Domingos Valério.

Indicação, dispondo sobre instalar iluminação pública na Rua Agostinho Faccio, enfrente ao local que são realizadas aulas e exames de condutores de veículos.

Moção, dispondo sobre votos de congratulações com o Professor Carlos Henrique Pinto Leite, pelo trabalho realizado com a Banda Marcial de Ibaté. Decisão: Aprovada por unanimidade.

Indicação, dispondo sobre instalar iluminação (refletores) na passarela para pedestres sobre os trilhos da ferrovia, ligando a Rua Major José Inácio à Rua Joana Francisca de Ataide, para dar maior segurança aos usuários.

Indicação, dispondo sobre solicitar da Viação Paraty Ltda., a mudança do ponto de ônibus localizado na Rua Major José Inácio, ao lado da E.M. Neusa Milori Freddi, recuando-o em 50 (cinqüenta) metros, para dar maior segurança na entrada e saída dos alunos.

Moção, dispondo sobre congratulações com o Padre Carlos Alberto Giacone, que no dia 09 de maio de 2017, foi empossado pelo Bispo Diocesano, como Vigário Episcopal. Decisão: Aprovada por unanimidade

Moção, dispondo sobre congratulações com o Senhor José Adriano de Andrade (Branco) pelo excelente trabalho que vêm realizando como Diretor Social do GREI – Grêmio Recreativo e Esportivo de Ibaté. Decisão: Aprovada por unanimidade.

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS NO EXERCÍCIO DE 2018

SESSÃO DE 29.01.2018:

Indicação, dispondo sobre solicitar do Vice-Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, gestões que visem à doação de uma esteira ergométrica ao Departamento Municipal de Saúde de Ibaté.

Indicação, dispondo sobre solicitar do Vice-Governador do Estado de São Paulo, o Senhor Márcio França, gestões que visem à doação de uma ambulância UTI ao Município de Ibaté.

SESSÃO DE 27.08.2018:

Moção, dispondo sobre votos de congratulações ao cabo da Polícia Militar Fábio Alexandre Marques Luiz pelo trabalho realizado contra o assalto na Berfrigo. Decisão: Aprovada por unanimidade.

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS NO EXERCÍCIO DE 2019

SESSÃO DE 28.01.2019:

Indicação, dispondo sobre construir uma lombada próxima à igreja Assembleia de Deus, número 150, na Rua Bernardino de Campos, no Centro.

Indicação, dispondo sobre solicitar do Prefeito Municipal estudos que visem à revitalização do playground, que se encontra no Jardim Encanto do Planalto.

SESSÃO DE 11.11.2019:

Indicação, dispondo sobre instalar iluminação pública entre a passarela e a linha férrea, localizada na Rua Domingos Cardoso.

Indicação, dispondo sobre revitalizar todos os playgrounds da cidade.

Indicação, dispondo sobre oferecer aos servidores do Hospital Municipal Hermínia Morganti um curso de capacitação no atendimento hospitalar.

SESSÃO DE 09.12.2019:

Indicação, dispondo sobre construir um redutor de velocidade de veículos (lombada) na Rua Porto Ferreira, próximo ao número 650, no Jardim Cruzado; bem como na Rua Visconde de Pelotas, próximo ao número 653, no Centro.

Indicação, dispondo sobre sinalizar vaga reservada para deficiente físico na Rua Visconde de Pelotas, em frente ao número 653, no Centro.

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS NO EXERCÍCIO DE 2020