Sidnéia Monte - Projetos Realizados

Indicação, dispondo sobre construir passagem elevada para pedestres, na Avenida São João, defronte o Complexo Social.

Indicação, dispondo sobre trocar a caixa d’água da EE Antonio Deval.

Moção, dispondo sobre pesar pelo falecimento da Senhora Catarina Valério Martins.

DECISÃO: Aprovada. (oito votos favoráveis).

SESSÃO DE 13.02.1207:

Moção, dispondo sobre pesar pelo falecimento de Neemia Rossi.

Decisão: Aprovada por unanimidade.

Indicação, dispondo sobre instalar cobertura para abrigo de sol e chuva, no local de espera dos pacientes de fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional e psicologia, no Ambulatório Municipal.

Indicação, dispondo sobre instalar um playground na E.M. Antonio Deval, o que irá beneficiar a grande quantidade de crianças matriculadas naquela escola.

Indicação, dispondo sobre instalar cobertura na entrada do Ambulatório de Saúde Mental.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Dourado nº 381, no Jardim Cruzado.

Moção, dispondo sobre congratulações com a Senhora Ana Maria Guaratini Ibelli, pela organização da Exposição Mulher Vencedora do Ano de 2017. Aprovada

SESSÃO DE 08.05.2017:

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Dr. Teixeira de Barros, próximo ao nº 641.

Moção, dispondo sobre apoio a Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Civis Municipais.

DECISÃO: Aprovada (unanimidade).

SESSÃO DE 27.11.2017:

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Matão, em frente ao número 42, no Jardim Cruzado.