Valentim Aparecido Fargoni - Projetos Realizados

SESSÃO DE 17.01.2017:

Indicação, dispondo sobre solicitar o Deputado Estadual Paulo Correa Junior, gestões junto ao Governador Dr. Geraldo Alckmin, visando à celebração de convênio para construção de prédio para abrigar a CIRETRAN, bem como, aquisição de equipamentos para seu funcionamento.

Indicação, dispondo sobre instalar semáforos com indicação de tempo, na esquina da Rua Domingos Cardoso com a Rua Floriano Peixoto e na esquina da Avenida Conselheiro Moreira de Barros com a Rua Eduardo Apreia.

Indicação, dispondo sobre aumentar o número de linha do transporte coletivo urbano e afixar placa com os horários dos coletivos nos respectivos pontos, bem como, aumentar o número de coletivos no transporte intermunicipal, para evitar o excesso de passageiros.

Indicação, dispondo sobre instalação de redutor de velocidade de veículos na Avenida Araraquara, nas proximidades do número 504, no Jardim Cruzado.

SESSÃO DE 01.03.2017:

Indicação, dispondo sobre incluir como atividade curricular o ensino de educação para o trânsito nas escolas da rede municipal.

Indicação, dispondo sobre solicitar do Ministro Gilberto Kassab, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, que agilize a tramitação do processo para que Ibaté possa, no menor prazo possível, contar com os benefícios de ser uma cidade digital.

Indicação, dispondo sobre instalar iluminação pública no trecho recentemente aberto e pavimentado da Rua XV de Novembro, bem como instalar alambrado em toda sua extensão para coibir o descarte de entulho.

Indicação, dispondo sobre plantar árvores nas praças localizadas próximas as escolas, principalmente, na Praça Dagnino Rossi, no Conjunto Habitacional Comendador Nelo Morganti.

Indicação, dispondo sobre instalar redutores de velocidade de veículos, a cada cem metros, na Rua Genarino da Silva, no Jardim Domingos Valério.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos no trecho recentemente aberto e pavimentado da Rua XV de Novembro.

Indicação, dispondo sobre solicitar do Governador Geraldo Alckmin a instalação do Restaurante Bom Prato.

SESSÃO DE 26.06.2017:

Indicação, dispondo sobre instalar semáforo para pedestres no cruzamento da Avenida São João com a Rua Santa Iria.

Indicação, dispondo sobre solicitar a empresa Raízen a limpeza do terreno localizado entre o Conjunto Habitacional Comendador Nelo Morganti e a Estrada Municipal Antonio Rossito Sobrinho.

Indicação, dispondo sobre determinar ao Departamento Municipal de Saúde a realização de um mutirão para realização de cirurgias de catarata.

Indicação, dispondo sobre construir uma unidade básica de saúde e uma creche no Conjunto Habitacional Antonio Moreira.

Indicação, dispondo sobre adquirir, para o Ambulatório Médico Municipal Dr. Ivo Morganti, duas cadeiras de rodas para pessoas obesas.

SESSÃO DE 11.09.2017:

Indicação, dispondo sobre instalar sinalização de trânsito nas Ruas Salve Nilo Zecchin e João Aparecido de Souza.

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS NO EXERCÍCIO DE 2018

SESSÃO DE 29.01.2018:

Indicação, dispondo sobre passar FUMACÊ na cidade e veneno nas bocas de lobo nos bairros, de forma a evitar a infestação de pernilongos e proteger a população da dengue e dos demais animais peçonhentos.

SESSÃO DE 09.04.2018

Indicação, dispondo sobre construir uma rotatória na Rua Santa Lúcia com a Rua Descalvado, na altura do número 11, onde há o cruzamento dessas ruas, no Jardim Cruzado.
Indicação, dispondo sobre instalar placas denominativas de rua no Jardim Primavera.

SESSÃO DE 30.07.2018:

Moção, dispondo sobre apoio à emenda nº 02/2018 à Constituição do Estado de São Paulo, referente à diferença da remuneração no salário padrão da Polícia Militar, entre os postos e graduações para o imediatamente superior não poderá ser superior a 10% (dez por cento). Decisão: Aprovada por unanimidade.

SESSÃO DE 27.08.2018:

Projeto de Lei, dispondo sobre instituir o Dia Municipal do Paramotor. Decisão: Aprovado.

SESSÃO DE 24.09.2018:

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Sebastião Gomes, em frente ao número 102, no Jardim América.

SESSÃO DE 08.10.2018:

Indicação, dispondo solicitar da Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL a substituição do poste em madeira, localizado na Rua Benedito Xisto Mendes, em frente ao número 19, no Conjunto Habitacional Comendador Nello Morganti.

SESSÃO DE 10.12.2018:

Indicação, dispondo sobre solicitar da Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL a substituição de poste em madeira, localizado na Rua Terige Macera, em frente ao número 30, no Conjunto Habitacional Comendador Nelo Morganti.

Indicação, dispondo sobre construir um redutor de velocidade de veículos (lombada), na Rua Salve Nilo Zecchin, esquina com a Rua Agostinho Faccio, no Jardim Menzani.