Aviso de Licitação

RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Processo CM. nº 070/2017

Dispensa de Licitação nº 001/2017

CÂMARA MUNICIPAL DE IBATÉ – EXTRATO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 001/2017.Considerando o parecer jurídico juntado ao processo de DISPENSA DE LICITAÇÃO, para a contratação da empresa CETRO CONCURSOS PÚBLICOS, CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO, inscrita no CNPJ sob nº 38.881.140/0001-99, para serviços técnicos especializados, de planejamento, organização e execução de concurso público, RATIFICO, a condição de dispensa de licitação enquadrando-a nos termos do inciso XIII, do artigo 24, da Lei Federal nº 8666, de 21 de junho de 1993.

Ibaté, 10 de abril de 2017.

VALENTIM APARECIDO FARGONI

www.camaraibate.sp.gov.br

E N C E R R A D A

COMUNICADO DE CARTA CONVITE N° 002/2017

EDITAL DE LICITAÇÃO - MODALIDADE CONVITE

CONVITE DE PREÇOS Nº 002/2017

TIPO: MENOR PREÇO

PROCESSO CM. Nº 040/2017

A CÂMARA MUNICIPAL DE IBATÉ torna público a realização da LICITAÇÃO sob a modalidade CONVITE, a ser processada em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93, com atualizações posteriores e demais normas complementares, para contratação de serviços de licença de uso de programas de informática (softwares) abrangendo instalação, manutenção e treinamento dos sistemas de contabilidade pública, folha de pagamento (RH), patrimônio, protocolo, controle interno e portal de transparência, para um período de 12 (doze) meses.

A empresa que tiver interesse em participar, poderá fazê-lo, independentemente do recebimento do CONVITE, devendo para tanto retirá-lo na Secretaria da Câmara Municipal, situada à Rua Santa Iria nº 281, até 24 (vinte e quatro) horas antes da abertura das propostas.

A abertura das propostas será realizada em sessão pública, às 14:00 horas do dia 02 de março de 2017no Plenário João Rossito, no mesmo endereço.

Ibaté, 13 de fevereiro de 2017

Comissão Permanente de Licitação

Veja o edital aqui

www.camaraibate.sp.gov.br

E N C E R R A D A

COMUNICADO DE CARTA CONVITE N° 001/2017

EDITAL DE LICITAÇÃO – MODALIDADE CONVITE

CONVITE DE PREÇOS Nº 001/2017

TIPO: MENOR PREÇO

PROCESSO CM. Nº 039/2017

A CÂMARA MUNICIPAL DE IBATÉ torna público a realização da LICITAÇÃO sob a modalidade CONVITE, a ser processada em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93, com atualizações posteriores e demais normas complementares, para aquisição de combustível automotivo (gasolina) para o veículo da Câmara Municipal de Ibaté, pelo período de 12 (doze) meses.

A empresa que tiver interesse em participar, poderá fazê-lo, independentemente do recebimento do CONVITE, devendo para tanto retirá-lo na Secretaria da Câmara Municipal, situada à Rua Santa Iria nº 281, até 24 (vinte e quatro) horas antes da abertura das propostas.

A abertura das propostas será realizada em sessão pública, às 14:00 horas do dia 23 de fevereiro de 2017, no Plenário João Rossito, no mesmo endereço.

Ibaté, 13 de fevereiro de 2017

Comissão Permanente de Licitação