Resumo Sessão Ordinária

04ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 16ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBATÉ, REALIZADA NO DIA 09 DE MARÇO DE 2020, ÀS 16:00 HORAS.

“RESUMO DA SESSÃO”

VEREADORES (AS) PRESENTES: Antonio Inácio Barbosa, Carlos Eduardo Galdiano, Ivani Almeida da Silva, Luis Marino da Silva, Regina Célia Alves de Queiróz, Sidnéia Monte, Silvano Vaz do Carmo, Steigue Jones Ronchini Fáccio e Valentim Aparecido Fargoni.

PRESIDENTE: Vereadora Regina Célia Alves de Queiróz.

SECRETÁRIA: Vereadora Sidnéia Monte.

LEITURA DE UM TRECHO DA BIBLIA: Vereador Antônio Inácio Barbosa.

ATA DA SESSÃO DE 26 DE FEVEREIRO DE 2020 – Aprovada por unanimidade.

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS PELOS VEREADORES (AS):

VEREADORA IVANI ALMEIDA DA SILVA:

Indicação, dispondo sobre instalar um redutor de velocidade de veículos na Rua Tabatinga, em frente ao número 320, no Jardim Cruzado.

Indicação, dispondo sobre realizar ligação de água no Campo de Areia, localizado próximo ao Residencial Mariana.

Moção, dispondo sobre votos de congratulações a todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. Decisão: Aprovada por unanimidade.

VEREADOR LUÍS MARINO DA SILVA:

Projeto de Lei, dispondo sobre instituir em Ibaté o Dia Municipal do Brincar, a ser comemorado anualmente no dia 28 de maio. Decisão: Encaminhado às Comissões Permanentes.

Projeto de Lei, dispondo sobre instituir em Ibaté o “Vizinho Solidário”. Decisão: Encaminhado às Comissões Permanentes.

Indicação, dispondo sobre instalar um redutor de velocidade de veículos na Rua Benedito Barreto, em frente ao PSF do Jardim Cruzado.

Moção, dispondo sobre votos de congratulações à Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL pelo investimento no município de Ibaté. Decisão: Aprovada por unanimidade.         

ORADORES:

1º) Vereador Silvano Vaz do Carmo.

2º) Vereador Luís Marino da Silva.

ORDEM DO DIA:

PROCESSO CM. Nº 060/2020 DE 05 DE MARÇO DE 2020.

INTERESSADA: Prefeitura Municipal.

ASSUNTO: Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 500.000,00, através de Superávit Financeiro, apurado no exercício anterior, referente aos recursos recebidos do Governo Federal do QESE – Quota do Salário Educação, para atender as despesas de material de consumo/gêneros alimentícios da Rede Municipal de Ensino.

DECISÃO: Aprovado por unanimidade.

Localização / Mapa