Resumo da Sessão

8ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 16ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBATÉ, REALIZADA DIA 10 DE ABRIL DE 2017, ÀS 19:00 HORAS.

“RESUMO DA SESSÃO”

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS PELOS VEREADORES (AS):

VEREADOR ANTONIO INACIO BARBOSA:

Indicação, dispondo sobre criar feira livre no município.

VEREADORA IVANI ALMEIDA DA SILVA:

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Porto Ferreira nº 633, no Jardim Cruzado.

Moção, dispondo sobre pesar pelo falecimento das Senhoras Margarida Porfírio dos Santos e Celma Pereira Bispo e dos Senhores José Luiz Cardoso, Gilberto Donatoni e José Donizete Lopes.

VEREADOR LUIS MARINO DA SILVA:

Indicação, dispondo sobre pintar redutor de velocidade na Rua Francisco Silva, no Jardim Mariana.

Indicação, dispondo sobre tapar buraco na pavimentação da Rua Francisco Silva nº 90, no Jardim Mariana.

Indicação, dispondo sobre efetuar a pintura para identificar estacionamento para idosos defronte as igrejas.

VEREADORA REGINA CÉLIA ALVES DE QUEIRÓZ:

Moção, dispondo sobre pesar pelo falecimento da Senhora Emília Ferrari.

VEREADOR VALENTIM APARECIDO FARGONI:

Indicação, dispondo sobre instalar redutores de velocidade de veículos, a cada cem metros, na Rua Genarino da Silva, no Jardim Domingos Valério.

ORADORES:

Inscreveram-se e usaram da palavra, versando sobre tema livre, os seguintes Vereadores (a):

1º) Antonio Inácio Barbosa

2º) Carlos Eduardo Galdiano

3º) Luis Marino da Silva

4º) Silvano Vaz do Carmo

5º) Regina Célia Alves de Queiróz

ORDEM DO DIA:

PROCESSO CM. Nº 099/2017, DE 14 DE MARÇO DE 2017.

INTERESSADO: VEREADOR CARLOS EDUARDO GALDIANO

ASSUNTO: DISPÕE SOBRE INSTITUIR, NO ÂMBITO SO MUNICÍPIO DE IBATÉ, O DIA 22 DE SETEMBRO, COMO O DIA DO CICLISMO.

DISCUSSÃO: Vereadores Carlos Eduardo Galdiano e Luis Marino da Silva.

DECISÃO: Aprovado por unanimidade.

PROCESSO CM. Nº 133/2017, DE 28 DE MARÇO DE 2017.

INTERESSADA: VEREADORA IVANI ALMEIDA DA SILVA

ASSUNTO: DISPÕE SOBRE ESTABELECER A UTILIZAÇÃO DE LÂMPADAS LED NA ILUMINAÇÃO DE PRÉDIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, BEM COMO EM ESPAÇOS PÚBLICOS E VIAS PÚBLICAS SOB ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, NA MEDIDA EM QUE AS LÊMPADAS CONVENCIONAIS OU FLUORESCENTES APRESENTAREM DEFEITO OU ALCANÇAREM O FIM DE SUA VIDA ÚTIL.

DISCUSSÃO: Vereadora Ivani Almeida da Silva e Vereadores Steigue Jones Ronchini Fáccio, Luis Marino da Silva e Silvano Vaz do Carmo.

DECISÃO: Aprovado por unanimidade.

EXPLICAÇÃO PESSOAL:

Manifestação sobre atitudes pessoais, assumidas durante a sessão ou no exercício do mandato:

1º) Vereador Luis Marino da Silva – desistiu do uso da palavra.