Resumo Sessão Ordinária

10ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 16ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBATÉ, REALIZADA NO DIA 10 DE JUNHO DE 2019, ÀS 16:00 HORAS.

“RESUMO DA SESSÃO”

VEREADORES (AS) PRESENTES: Antonio Inácio Barbosa, Carlos Eduardo Galdiano, Ivani Almeida da Silva, Luís Marino da Silva, Regina Célia Alves de Queiróz, Sidnéia Monte, Silvano Vaz do Carmo, Steigue Jones Ronchini Fáccio e Valentim Aparecido Fargoni.

PRESIDENTE: Vereadora Regina Célia Alves de Queiróz.

SECRETÁRIA: Vereadora Sidnéia Monte.

LEITURA DE UM TRECHO DA BIBLIA: Vereador Steigue Jones Rocnhini Fáccio.

ATA DA SESSÃO DE 27 DE MAIO DE 2019 – Aprovada por unanimidade.

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS PELOS VEREADORES (AS):

VEREADORA IVANI ALMEIDA DA SILVA:

Indicação, dispondo sobre construir uma faixa elevada de pedestres em frente à E.E. Orlando da Costa Telles, no Jardim Encanto do Planalto.

Indicação, dispondo sobre construir uma depressão na Rua Doutor Teixeira de Barros, esquina com a Rua Júlio Mascagna, na Vila Santa Terezinha.

Indicação, dispondo sobre instalar uma placa de Orientação de Destino na Rua José Bento da Silva, informando a presença do Restaurante Encanto do Planalto, da E.E. Orlando da Costa Telles, da E.M.E.F. Alice Rossito Cervoni, da creche Augusta Donatoni Valério e do PSF do Jardim Esfer.

Indicação, dispondo sobre reformar ou trocar todos os toldos da EMEI Professora Solange Aparecida Rodrigues, localizada no Conjunto Habitacional Comendador Nello Morganti.

Moção, dispondo sobre votos de profundo pesar pelo falecimento de Davi Lucca Melo Peixoto. Decisão: Aprovada por unanimidade.

VEREADORA REGINA CÉLIA DE QUEIRÓZ:

Indicação, dispondo sobre construir uma faixa elevada de pedestres em frente à Creche Municipal Dona Ermínia Morganti, no Conjunto Habitacional Nelo Morganti.

ORDEM DO DIA:

PROCESSO CM. Nº142/2019, DE 30 DE ABRIL DE 2.019 (Primeira discussão e votação).

INTERESSADA: Prefeitura Municipal.

ASSUNTO: Dispõe sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias para a elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício de 2020.

DECISÃO: Aprovado por unanimidade em primeira votação.

PROCESSO CM. Nº143/2019, DE 30 DE ABRIL DE 2.019 (Primeira discussão e votação).

INTERESSADA: Prefeitura Municipal.

ASSUNTO: Dispõe sobre alterar os dispositivos da Lei Municipal n° 3.057, de 14 de novembro de 2.017, que dispõe sobre o Plano Plurianual – PPA (2018/2021) do Município de Ibaté – exercício de 2020/2021.

DECISÃO: Aprovado por unanimidade em primeira votação.

Localização / Mapa