Resumo da Sessão

12ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 16ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBATÉ, REALIZADA NO DIA 10 DE JULHO DE 2018, ÀS 16:00 HORAS.

“RESUMO DA SESSÃO”

VEREADORES (AS) PRESENTES: Antonio Inácio Barbosa, Carlos Eduardo Galdiano, Ivani Almeida da Silva, Luis Marino da Silva, Regina Célia Alves de Queiróz, Sidnéia Monte, Silvano Vaz do Carmo, Steigue Jones Ronchini Fáccio e Valentim Aparecido Fargoni.

PRESIDENTE: Vereador Valentim Aparecido Fargoni.

SECRETÁRIO: Vereador Carlos Eduardo Galdiano.

LEITURA DE UM TRECHO DA BIBLIA: Vereador Steigue Jones Ronchini Fáccio.

ATA DA SESSÃO DE 25 DE JUNHO DE 2018 – Aprovada (unanimidade).

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS PELOS VEREADORES (AS):

VEREADORA IVANI ALMEIDA DA SILVA:

Indicação, dispondo sobre solicitar da Companhia Paulista Força e Luz – CPFL a substituição do poste de energia elétrica em madeira na Rua Araraquara, em frente ao número 223, no Jardim Cruzado; bem como realizar a poda das árvores que se situam na Rua Taquaritinga, em frente ao número 10, no Jardim Cruzado, haja vista que os galhos interferem na rede elétrica, podendo danificar os fios e postes de energia.

Moção, dispondo sobre votos de profundo pesar pelo falecimento da senhora Alaíde Ferreira Coelho. Decisão:  Aprovada por unanimidade.

Moção, dispondo sobre votos de profundo pesar pelo falecimento do senhor José Roberto Calvo.  Decisão:  Aprovada por unanimidade.

VEREADORA REGINA CÉLIA ALVES DE QUEIRÓZ:

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Mário Pistelli, em frente ao número 182, no Jardim Mariana; bem como na Rua Bernardino de Campos, em frente ao número 142, próximo à Igreja Assembleia de Deus, no Centro.

ORADORES:

1ª) Vereadora Ivani Almeida da Silva.

2º) Vereador Luís Marino da Silva.

ORDEM DO DIA:

PROCESSO CM. Nº 147/2018, DE 05 DE JULHO DE 2.018.

INTERESSADA: Prefeitura Municipal

ASSUNTO: Dispõe sobre repasse de recursos financeiros em favor da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ibaté e autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 16.300,80, para aquisição de cadeiras de rodas adaptadas para os alunos especiais.

DECISÃO: Aprovado por unanimidade.