Resumo da Sessão

20ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 16ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBATÉ, REALIZADA NO DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2018, ÀS 16:00 HORAS.

“RESUMO DA SESSÃO”

VEREADORES (AS) PRESENTES: Antonio Inácio Barbosa, Carlos Eduardo Galdiano, Ivani Almeida da Silva, Luís Marino da Silva, Regina Célia Alves de Queiróz, Sidnéia Monte, Silvano Vaz do Carmo, Steigue Jones Ronchini Fáccio e Valentim Aparecido Fargoni.

PRESIDENTE: Vereador Valentim Aparecido Fargoni.

SECRETÁRIO: Vereador Carlos Eduardo Galdiano.

LEITURA DE UM TRECHO DA BIBLIA: Vereador Antônio Inácio Barbosa

ATA DA SESSÃO DE 29 DE OUTUBRO DE 2018 – Aprovada (unanimidade).

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS PELOS VEREADORES (AS):

VEREADOR ANTONIO INÁCIO BARBOSA:

Indicação, dispondo sobre realizar roçagem do mato no Jardim Nossa Senhora Aparecida.

VEREADORA IVANI ALMEIDA DA SILVA:

Moção, dispondo sobre votos de votos de profundo pesar pelo falecimento do senhor Luís Carlos Justino. Decisão: Aprovada por unanimidade.

VEREADORA REGINA CÉLIA ALVES DE QUEIRÓZ:

Moção, dispondo sobre votos de profundo pesar pelo falecimento da senhora Sônia Maria Trinta. Decisão: Aprovada por unanimidade.

Moção, dispondo sobre votos de profundo pesar pelo falecimento do senhor José da Silva Diniz. Decisão Aprovada por unanimidade.

ORDEM DO DIA:

PROCESSO CM. Nº 206/2018, DE 28 DE SETEMBRO DE 2.018.

INTERESSADA: Prefeitura Municipal.

ASSUNTO: Dispõe sobre Orçamento Anual do Município de Ibaté para o exercício financeiro de 2.019 (Segunda Discussão e Votação).

DECISÃO: Aprovado por unanimidade.