ANIVERSÁRIO IBATÉ - 125 ANOS!

Categoria: Notícias

Fazer referência a Ibaté é antes de tudo reconhecer o valor de sua gente na construção, preservação e elevação dos seus elementos físicos, humanos, culturais e históricos.
Ibaté se caracteriza pela altivez e capacidade empreendedora do seu povo, que sempre devotou amor especial por esta terra. Foi assim no passado, no presente não é diferente e, com certeza o futuro deverá ser de continuidade.

IbateNiver2018
O tempo passa, e o que se vê é a cidade sendo renovada, desde o paisagismo dos seus prédios históricos até suas tradições culturais, que passaram a serem resgatados devido a grande importância que ensejam para as gerações atual e futura.
Da nossa parte, o que desejamos com o trabalho que realizamos é o resgate do passado, a melhoria do presente e a certeza de que o futuro da nossa terra e da nossa gente será promissor.
Neste momento de festa, quem é ibateense fica com o peito cheio de satisfação e o orgulho estampado no semblante, pronto e afoito para dizer,

PARABÉNS IBATÉ PELOS

SEUS 125 ANOS!