Luís Marino da Silva - Projetos Realizados

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS NO EXERCÍCIO DE 2022:

SESSÃO DE 02.03.2022:

Moção, dispondo sobre votos de congratulações à equipe da Saúde, na pessoa da senhora Elaine Cristina Sartorelli Breanza; e à equipe do Departamento de Esportes, na pessoa do senhor Raul Seixas II Betune Pereira, pelo trabalho desenvolvido no enfrentamento à COVID-19. Decisão: Aprovada por unanimidade.

SESSÃO DE 14.03.2022:

Moção, dispondo sobre votos de congratulações a todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. Decisão: Aprovada por unanimidade.

SESSÃO DE 25.04.2022:

Projeto de Decreto, dispondo sobre conceder título de Cidadão Ibateense ao Dr. Cláudio Ricardo de Oliveira. Decisão: Encaminhado às Comissões Permanentes.

Indicação, dispondo sobre construir uma canaleta para escoamento de água pluvial na Rua Horacio Petrilli com a Rua Maria Klaic Mendes, no Jardim Mariana.

SESSÃO DE 27.06.2022:

Moção, dispondo sobre votos de congratulações à Senhora Adriana Aparecida Casado Adegas Martineli pelos serviços prestados à população ibateense por meio da Assistência Social, ao Senhor Silvaldo Domingos por seu trabalho desempenhado como motorista de ambulância em nosso município, e ao Senhor Dr. Marcelo Porciuncula pelo atendimento prestado a nossa população como dentista. Decisão: Aprovada por unanimidade.

SESSÃO DE 08.08.2022:

Indicação, dispondo sobre solicitar do Senhor Ernesto Mascellani Neto, Diretor-Presidente do Detran, no sentido de realizar estudos que visem à criação de um Programa de Renegociação de Dívidas.

Indicação, dispondo sobre criar um canal de atendimento aos cidadãos pelo WhatsApp, de modo a ser possível realizar solicitações de serviços públicos.

Indicação, dispondo sobre realizar estudos que visem à transformação em mão dupla de direção a Rua Washington Luiz entre a Avenida São João e a Avenida Conselheiro Moreira de Barros, bem como a Rua Paulino Carlos, entre a Rua Floriano Peixoto e XV de novembro.

Indicação, dispondo sobre construir um muro ao redor da área do rodeio, em parceria com as empresas instaladas em nossa cidade, de modo a fazer do local o Parque do Rodeio de Ibaté.

Moção, dispondo sobre à servidora Matilde Damiani Caldeira, Enfermeira-Chefe do Hospital Municipal, pelos trabalhos prestados à população de Ibaté. Decisão: Aprovada por unanimidade.

COM OS DEMAIS VEREADORES(A)

SESSÃO DE 25.04.2022:

Moção, dispondo sobre votos de profundo pesar pelo falecimento do senhor Luiz Brito Narcizo. Decisão: Aprovada por unanimidade.

SESSÃO DE 13.06.2022:

Moção, dispondo sobre votos de profundo pesar pelos falecimentos do senhor Alcides Gioia da Silva e do senhor Samuel Monte. Decisão: Aprovada por unanimidade.

SESSÃO DE 11.07.2022:

Moção, dispondo sobre votos de profundo pesar pelo falecimento da jovem Gabrielle Cristina Siqueira. Decisão: Aprovada por unanimidade.

SESSÃO DE 08.08.2022:

Moção, dispondo sobre votos de profundo pesar pelo falecimento da senhora Rosa da Silva Parella, mãe do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, José Luiz Parella. Decisão: Aprovada por unanimidade.

Endereço e Horário de Atendimento ao Público

Rua Santa Iria nº 281 - centro - Caixa Postal 42
CEP: 14815-000 - IBATÉ-SP.

Telefone:
Fone/Fax: (16) 3343.1233

legislativo@camaraibate.sp.gov.br

Horário de Atendimento ao Público:
De segunda à sexta-feira, das 08:00 as 12:00  e das 14:00 às 18:00 horas.